Doenças coronarias
2- Hitler foi mendigo? Quase foi mendigo, em 1907 vivia de pensão e foi a Viena tentar ser artista. Em 1910 já não recebia herança de órfão. Perambulou, dormia em quartos baratos e abrigos, alimentava-se com leite, pão e sopa distribuída por igrejas. Vendia cartões postais com desenhos dos edifícios. Os mendigos, segundo Sebastian Haffner, o chamavam de ohm kruger. Era conhecido como indolente e mal-humorado, não bebia e não era visto com mulheres. Já odiava os judeus.
3- Wilhelm Marr escreveu em 1879 um livro sobre o anti-semitismo ser algo antigo. O simples banhar todo sábado era algo de judeu . Nicolai Gógol e Charles Dickens retratam o judeu como mesquinho e repelente. Hegel Tb dizia que eram culpados por males na Alemanha. Em Minha Luta Hitler acusava judeus de parasitismo. Esquece que a igreja proibiu judeus de trabalharem na terra e os isolou em guetos. Usava os protocolos dos Sábios de Sião forjado pelos czares russos.
4- Exército: Hitler foi considerado inapto para servir o exército. Fraco e incapaz de carregar armas. Na 1ª serviu no 16º regimento da Baviera. Um amigo disse que via o fuzil como uma jóia.
5- Foi condecorado duas vezes com a cruz de ferro. Mas só foi promovido até cabo devido ao elitismo levava mensagens e era dedicado. Chegou a ser cegado com gás tóxico, só recuperando a visão 2 dias antes do fim da guerra em 9 de novembro.
6- Entrou no partido nazista como espião em Munique. Em 12 de 1912 foi enviado para investigar o partido dos trabalhadores que não era comunista. Quando alguém defendeu a independência da Bavária ele se levantou e fez discurso sobre unidade do povo alemão. Impressionou Drexler que o convidou para mais reuniões.
7- No comitê executivo do