Documento
Diplomatic Security Service (DSS) agente Luke Hobbs e seu parceiro Riley investigar a destruição de um comboio militar russo pelo ex-ministro britânico das forças especiais soldado Owen Shaw e sua equipe. Hobbs rastreia Dominic e convence-lo a ajudar a derrubar Shaw depois de mostrar-lhe uma foto recente de Letty Ortiz, ex-namorada de Dominic, a quem ele pensava que era morto. Dominic reúne sua equipe juntos e eles aceitam a missão em troca de anistia total para os seus crimes passados, que lhes permitirá voltar para casa para os Estados Unidos, Mia e Elena ficar com Jack.
Um dos capangas de Shaw leva a equipe para o esconderijo de Shaw, mas revela-se uma armadilha destinada a distrair a tripulação ea polícia, enquanto a equipe de Shaw realiza um assalto em outro lugar. Shaw foge de carro, detonar seu esconderijo atrás dele e desativar a maior parte da polícia, deixando Dominic, Brian, Tej, Han, Gisele, Hobbs e Riley a persegui-lo. Letty chega para ajudar Shaw, e atira Dominic sem hesitação antes de fugir. De volta à sua sede, Hobbs diz a equipe de Dominic que Shaw está roubando componentes para criar um dispositivo Nightshade que pode desativar o poder em toda uma região, ele tem a intenção de vendê-lo para o maior lance. Enquanto isso, a investigação de Shaw para a equipe adversária revela a relação de Letty com Dominic, mas ela se revela estar sofrendo de amnésia.
A tripulação de Dominic investiga um subordinado Shaw, que revela a ligação de Shaw para Arturo Braga, um traficante preso por Brian. Brian retorna aos Estados Unidos como um prisioneiro para obter acesso ao Braga, que revela como Letty sobreviveu à explosão que foi pensado para tê-la matado, Shaw tentou acabar com ela, mas