doc sig
Sagitarianas podem exibir uma certa relutância quando se trata de fazer votos de matrimônio, já que o grande amor desse signo são possibilidades futuras. Elas hesitam naturalmente diante de pedidos para que deixem de lado essas possibilidades pelo resto de suas vidas. "Até que a morte os separe" é uma frase que ressoa poderosamente, por causa da palavra "morte", que é o que um compromisso absoluto irá parecer ao centauro, o eterno questionador. Isso é verdade especialmente para aqueles centauros que já foram chamuscados na época de seus ideais intocados da juventude.
Lá no fundo de cada alma sagitariana há uma andarilha. Isso não significa que toda sagitariana é incapaz de um laço duradouro. Aquela busca incansável do significado da vida pode ser vivida dentro da própria alma da sagitariana e não necessariamente através de uma série de amores idealizados. Porém, não é uma boa idéia ser uma amante ciumenta ou cheia de suspeitas, mesmo com as sagitarianas mais filosóficas. Isso não ajudará em nada, e poderá empurrar sua sagitariana para braços mais abertos e menos apegados. Sagitarianas podem ser profundamente responsáveis, mas não gostam de ser lembradas de suas responsabilidades por outros. Se você não for capaz de oferecer amor com mãos leves e generosas, encontre um signo mais apegado e caseiro para você.
Como são idealistas, as sagitarianas ficam facilmente enfeitiçados por suas fantasias românticas. Qualquer "paquera" que começa com essa característica tem muito pouco significado e, mesmo vagando por aí, as sagitarianas geralmente retornam aos seus lares mais tarde. Não é necessário que você esteja lá esperando, mas sim que tenha uma visão mais tolerante e de longo alcance, ao invés de chateá-la com uma exibição maternal. Sagitarianas procuram e temem a estabilidade ao mesmo tempo, mas é mais provável que elas a procurem, se não tiverem que carregá-la como um pedra nos ombros. Elas são motivadas por uma vaga ansiedade de sua