DOC - RTV
Neste projeto abordaremos os sentimentos das pessoas que vendem arte nas ruas, seus comportamentos. Voltando a questão da lei que os autorizam a exercer seus trabalhos. O patrocínio é importante para a ajuda de custo durante a gravação do documentário.
OBJETIVO
Temos como objetivo quebrar preconceitos e mostrar a realidade do lado de quem trabalha nas ruas.
JUSTIFICATIVA
Os documentários relacionados ao tema retratam, na maioria das vezes, o amor das pessoas pela arte. O diferencial vem da abordagem do sentimento de cada trabalhador em relação a passar grande parte do tempo na ruas, expostos a diversos fatores. A execução é favorecida graças a receptividade dessas pessoas, a vontade de se comunicar e mostrar a realidade diária de cada um. Percebemos que diversos assuntos podem ser expostos, como a questão de lei, por exemplo. Nosso documentário atinge todas as faixa etárias e será em formato de documentário tendo no máximo 11 minutos de duração.
BENEFÍCIOS A SEREM PRODUZIDOS A PARTIR DA REALIZAÇÃO DO PROJETO
Culturais – Quebrar o preconceito em relação ao trabalho e a vida dessas pessoas.
Sociais – Tratar questões que poderão gerar debates e aguçar o lado crítico do telespectador.
Econômicos – Esses trabalhadores na maioria das vezes não contribuem com impostos, o que gera polêmica, vamos abordas esse tema também.
ESTRATÉGIA DE AÇÃO
1- Criação: Aproximadamente uma semana para desenvolver a ideia;
2- Pesquisa: Envolve o estudo da ideia e o primeiro contato com os entrevistados do projeto;
3- Gravação: Pretendemos gravar o documentário em no máximo 4 dias;
4- Edição: O processo exige a sincronização de áudio e vídeo, decupagem, correção de cores e então a edição final com trilhas e arte;
5- Divulgação
APRESENTAÇÃO
Neste projeto abordaremos os sentimentos das pessoas que vendem arte nas ruas, seus comportamentos. Voltando a questão da lei que os autorizam a exercer seus trabalhos. O patrocínio é