Dobre seus lucros
Etapa 1: Foco no lucro, preservar a sanidade financeira, em todos os níveis de liderança.
Etapa 2: Exige o seu empenho pessoal absoluto com a lucratividade, a resolução e determinação de administrar de forma concentrada, consistente, firme e justa, é preciso liderar, motivar e treinar o membros de sua equipe, disposto a tornar-se, a si mesmo e aos outros diferentes e melhor do que o comum, com foco em resultado e alto desempenho.
Etapa 3: Estabelecer um padrão – objetivo claro, seremos os melhores, como indivíduo e como empresa, nada menos do que isso. – Objetivo: perfeito trabalho em equipe e comprometimento de todos para atingir as metas de resultado e satisfação dos clientes com a entrega precisa da proposição de valor.
Etapa 4: O que significa ser “o melhor”? – Nunca nos satisfaremos com a média do ramo, estaremos sempre dando o melhor de nós mesmos e nos esforçando simultaneamente em tantas direções quantas forem necessárias, sempre que existam coisas a realizar que ainda não realizamos. – Nossa empresa será uma meritocracia. Recompensa à base de desempenho e nunca por simpatia. Promover pessoas quando elas estão prontas para dar uma maior contribuição e galgar o próximo degrau, independentemente de idade, dos anos de serviço ou dos ressentimentos de terceiros que não foram premiados. – Estabelecer para lucrar. O lucro é a forma mais precisa e completa de determinar se somos realmente os melhores. É favorável a todos de uma organização.
Etapa 5: Nunca se desculpe pelo esforço de maximizar os lucros – Medidas claras de desempenho e resultado, tanto para a empresa como para si mesmos.
Etapa 6: Resultados, não processos – comunicar de forma rápida, mais direto, mais sensato que está interessado em resultado. Qualquer investimento em processos deve ser rigorosamente questionado a modo de provar que realmente geram lucros para a empresa caso contrário negue. Se concentre realmente nos resultados e leve os outros a