Divórcio
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da .....ª Vara de Família da Comarca de .................
........................., brasileira, zeladora, porºadora da Cédula de Identidade RG nº ....................., inscrita no CNPF/MF nº ......................., residente e domiciliada na Rua ....................., ........, CEP nº ..................., .........../...., por seu procurador judicial infra-afirmado, com procuração inclusa (doc. ...), vem, perante V. Exa., para propor a presente AÇÃO DE DIVÓRCIO, contra .........., brasileiro, casado, auxiliar de serviço, com domicílio e residência desconhecidos e ignorados, em conformidade com a Lei nº 6.515/77, pelos seguintes fatos e fundamentos:
1. A requerente é casada com o requerido desde a data de ...... de ......... de ..........., pelo regime de separação parcial de bens, e desta união, nasceu três filhos: ................., brasileiro, solteiro, estudante, ........ anos de idade (doc. ...); ................, brasileira, menor impúbere, solteira, estudante, .... anos de idade (doc. ...); ................., brasileira, menor impúbere, solteira, estudante, .... anos de idade (doc. ....).
2. Na data de, aproximadamente, .......... de .........., quando ainda a menor, filha do casal ............., tinha ........... meses de idade, conforme restará provado o rol de testemunhas, o requerido abandonou o lar, e desapareceu, e nunca mais deu notícia do seu paradeiro.
3. Durante este longo período, a requerente começou a trabalhar para dar sustento a sua família.
4. Portanto, tendo transcorrido mais de ..... anos da separação de fato do casal, e objetivando legalizar a sua vida pessoal desse relacionamento infeliz com seu companheiro, pretende a requerente desfazer o vínculo matrimonial que ainda mantêm com o requerido.
5. O casal não possui bens a partilhar.
6. A requerente deseja voltar a usar seu nome de solteira, ou seja, ................
DIANTE DO ACIMA EXPOSTO: com