DIVORCIO CONSENSUAL Fulano De Tal
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _____VARA DA COMARCA DE FRUTAL-MG.
Fulaninho de Tal, brasileiro, casado, motorista, portador do CPF nº __________ e RG nº ____________, residente e domiciliado na Rua Que sobe e desce, nº 171, Bairro Jardim Brasil, nesta cidade e comarca de Trabalhos Feitos; e sua mulher Fulaninha de Tal, brasileira, casada, doméstica, portadora do CPF nº ___________ e RG nº ____________ residente e domiciliada na Rua Que sobe e desce, nº 171, Bairro Jardim Brasil, nesta cidade e comarca de Trabalhos Feitos, por intermédio de seu procurador infra-assinado, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer DIVÓRCIO DIRETO CONSENSUAL, pelos motivos que passam a expor:
Os Requerentes contraíram matrimônio no distrito de Aparecida de Minas comarca de Frutal -MG, no dia 05.07.2008, sob o regime da COMUNHÃO PARCIAL DE BENS; conforme consta da certidão no livro -B. , fls. 122, sob nº 339.
DOS FILHOS: GUARDA, VISITA E PENSÃO
Desta união não adveio o nascimento de filhos.
DO USO DO NOME
A Cônjuge Varoa voltará a usar o nome de solteira, o qual seja: “Fulaninha”.
DA PENSÃO AOS CÔNJUGES
Estes dispensam reciprocamente a pensão, tendo em vista que possuem emprego e renda e por isso são capazes de arcar com o próprio sustento.
DOS BENS E DA PARTILHA:
Na constância do casamento os Requerentes adquiriram os seguintes bens:
a) – Um Imóvel urbano, composto pelo Lote 09 (nove) da Quadra 701 (setecentos e um), no Bairro Jardim Brasil, nesta cidade e comarca; b) – Um veículo VW Gol, ano 2008/2009, de cor prata, placa XXX-0000, Renavam nº 00000000000, conforme documento em anexo;
c) – Uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ks, ano 2001/2001, cor prata, placa CXX-8888, Renavam nº 1111111111, conforme documento em anexo;
d) – Os moveis que guarnecem a Residência do Casal.
DA PARTILHA
O Imóvel descrito na cláusula “a”, ficou