Diversos
Pelo presente instrumento particular de acordo e confissão de dívida, de um lado, brasileira, portadora da CPF n° ........................, portadora da carteira de identidade no. ........................., residente na rua, doravante simplesmente denominado confidente DEVEDORA, e de outro lado, , com endereço, denominado CREDOR.
As partes acima nomeadas e qualificadas têm entre si, certo e ajustado, o seguinte:
01) O CREDOR apresentou o crédito no valor de R$ ............................... (................................................), representado pelo valor principal, sem acréscimo dos juros, correção monetária e honorários, do(s) seguinte(s) cheque(s) de no............................ do(s) banco(s) ............................., conta corrente........................................................................., respectivamente, agência...........................,...............................,.........................., respectivamente, datados(s) de..................... emitidos por .........................................., tendo sido reconhecido pelo confidente devedor, sendo acordado entre a parte do seguinte:
2).O CONFIDENTE DEVEDOR .............................................................. declara-se responsável pelo pagamento da dívida confessada nesta data, no valor de cima, mais juros e correção monetária.
3). AS PARTES COMPUSERAM-SE e ficou acertado que o confidente devedor................................................. começará a pagar ao CREDOR ........................................................ o(s) cheque(s) relacionado(s) no item ”01”, dentro do prazo de ........................... dias, a ser combinado posteriormente.
04). O pagamento da importância acima será feito da seguinte maneira:
04.1). O(s) cheque(s) constante(s) do item “01”, somente serão (á) entregue(s) ao confidente devedor após