divers
Inicialmente por não haver mais mercado para exploração no ramo que trabalhávamos.
2) Que sistema você utiliza para tomar as decisões em relação ao preço, local de vendas e tipo de clientes de seus produtos?
Análise da concorrência, custo operacional e margem de lucro, os clientes que queremos atingir são definidos através da região demográfica em que atuamos e, em locais onde os serviços de transporte público ou privado são mal avaliados. A nossa força de vendas consistem principalmente em nossos próprios veículos que são o cartão de visita da empresa, utilizamos também a internet, redes sociais e mala direta aos potenciais clientes.
3) Quais estratégias são utilizadas para o crescimento no mercado de trabalho?
Uma política de preços justos acompanhada de diferenciais que os nossos concorrentes não têm. Relacionamento contínuo, acompanhamento e atendimento das necessidades dos clientes agregando valor ao serviço ofertado.
4) Quais os fatores motivacionais que existem na organização?
Chance de crescimento profissional, remuneração compatível com o mercado, valorização pessoal e profissional e liberdade de expressão.
5) Você acha que sua remuneração é satisfatória, compatível com a atividade que você exerce?
Atualmente sim. Por ser uma empresa que ainda está em fase de crescimento, especificamente na minha área de atuação a minha remuneração ainda não é compatível com a atividade que eu exerço.
1) Porque vocês decidiram (opinaram) por esta atividade comercial?
Inicialmente por não haver mais mercado para exploração no ramo que trabalhávamos.
2) Que sistema você utiliza para tomar as decisões em relação ao preço, local de vendas e tipo de clientes de seus produtos?
Análise da concorrência, custo operacional e margem de lucro, os clientes que queremos atingir são definidos através da região demográfica em que atuamos e, em locais onde os serviços de transporte público ou privado são mal