distrato de aluguel
Por este instrumento particular, _________________, brasileira, solteira, engenheira, portadora do documento de identidade nº _________________, e inscrita no cadastro de pessoas físicas sob nº ____________________ denominado simplesmente LOCADORA, e _____________________________________ CPF: _______________, brasileira, solteira, advogada, portadora do documento de identidade nº: _____________________ e inscrita no cadastro de pessoas físicas sob nº _________________________, doravante denominado simplesmente LOCATÁRIA, têm entre si como justo e contratado o que segue:
1. As partes firmaram entre si, Instrumento Particular de Locação, ocasião em que pactuaram a locação de imóvel residencial, tipo kitinete, localizado à __________________________, pelo prazo de 12 meses, com início em __ de _____de _____ e término em ____ de ______ de ______.
2. Após o término de vigência do contrato a locatária continuou residindo no imóvel por tempo indeterminado, de comum acordo com a LOCADORA, aplicando-se, por analogia o art. 46 da Lei 8.245/91.
3. Todavia, as partes não desejam mais continuar com o referido contrato e também de comum acordo e com respaldo no art. 9, I, do mesmo diploma legal, vêem encerrar o presente contrato o que se consuma neste ato com a entrega das chaves e recebimento do imóvel pela LOCADORA.
4. A LOCATÁRIA não se encontra em débito de prestações vencidas referentes ao contrato de locação, seja de alugueres, IPTU, taxas condominiais e de energia, conforme anexos de nada consta que integram o presente distrato.
5. Anote-se ainda que a LOCATÁRIA já efetuou o pagamento da taxa de condomínio referente ao mês de ____________. Por isso, a LOCADORA aproveitará esse valor como pagamento de taxa de IPTU proporcional referente ao exercício de _________, bem como remanescente de conta de energia, isentando a LOCATÁRIA de eventual cobrança de qualquer natureza. Dessa forma, a LOCADORA assina o presente termo