Discurso 3 M Dio
Bom, como resumir 14 anos escolares?
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por nos propiciar a oportunidade de estarmos aqui todos reunidos para celebrar nossa formatura do ensino médio. Agradecer também a presença dos professores, alunos, pais e convidados. Especialmente aos professores que nos ensinaram dia-a-dia não só o conteúdo escolar, mas também mostravam suas experiências de vida que nos fez entender um pouco sobre o mundo em que vivemos.
Quero começar esse discurso falando brevemente de cada um dos professores, que nos ensinaram e ajudaram na escolha de nossos caminhos. Vamos começar pelo Rodolfo, com seu método super-rigoroso, principalmente em suas avaliações, todo mundo sabe do que estou falando ahahaahahahaahaahha
Em seguida o Antônio, com aquelas fórmulas malucas de balanceamento e sempre nos prometendo uma experiência e falando “na próxima aula a gente desce”.
João João... Aquelas suas risadas fenomenais que deixavam nosso dia muito mais feliz, ahhhh e o nosso chocolate?
E o Airton? Esse cara é demais, tanto que com o nosso bom gosto, virou nosso paraninfo, e na sala de aula esta sempre nos mostrando a sabedoria de seu inspirador: Osho.
E lembrando os velhos momentos, ou seja, das nossas melhores aulas, as de Educação Física, o Ricardo sempre será conhecido como “O goleiro lixo” para nós, e para a turma da tarde “O homem do saco”.
Sobre a Sheyla, não tem muito que falar, só tem que estudar. E se você quer mesmo ter aula com ela, tem que se preparar pra fazer tabela.
E falando em tabela, vem a Silvia sempre nos cobrando a terceira coluninha dos verbos. A Eliane, a mais nova da turma, sempre pegando no meu pé e no do Victor por falar muito durante a aula. Sobre a Andrea foi meio difícil escrever, mas uma coisa eu digo, como só tínhamos aula dela de segunda feira, e duas por sinal, o que mais queríamos é que caísse num feriado. E o que falar sobre o Modernismo? Bom, isso quem sabe responder é a Leda, porque durante 2 anos, foi o que