DISCRIMINAÇÃO DO TRABALHADOR PORTADOR DE HIV
37153 palavras
149 páginas
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ – UNIVALICENTRO DE EDUCAÇÃO DE BIGUAÇU
CURSO DE DIREITO
DISCRIMINAÇÃO DO TRABALHADOR PORTADOR DE HIV
GISELE STAKFLETT
Biguaçu, 2006
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ – UNIVALI
CENTRO DE EDUCAÇÃO DE BIGUAÇU
CURSO DE DIREITO
DISCRIMINAÇÃO DO TRABALHADOR PORTADOR DE HIV
GISELE STAKFLETT
Monografia submetida à Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, como requisito parcial à obtenção do grau de
Bacharel em Direito.
Orientadora: Professora MSc Giselle Meira Kersten
Biguaçu, 23 de junho de 2006.
AGRADECIMENTO
A Deus por ter me dado a vida, o bem mais precioso, pela família maravilhosa que possuo e por ter me segurado em seu colo em todos os momentos do meu viver.
Aos meus pais pelo amor dedicado em todos estes anos, pelos sacrifícios que passaram para me dar uma excelente educação e por terem acreditado em mim durante toda essa caminhada, importante para que eu pudesse chegar até aqui.
A professora Giselle Meira Kersten, pela amizade, incentivo, paciência e acima de tudo pelas lições de Direito, pela qual expresso minha profunda admiração e respeito.
Ao meu namorado Eduardo pela compreensão e paciência pelos momentos de ausência e pelo amor e carinho dedicados em todos os momentos que estamos juntos.
A todos os meus amigos pela confiança, incentivo e carinho dispensado durante a minha vida acadêmica. Enfim, agradeço a todos que passaram em minha vida e que me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje, em especial aos colegas de classe da 10ª fase da UNIVALI Biguaçu, turno matutino.
DEDICATÓRIA
A Deus pelo Dom da vida e por todos os momentos e pessoas ímpares colocadas em meu caminho. Às pessoas que mais amo, Celso Stakflett (pai) e
Iveti de Frias Stakflett (mãe) que me ajudaram a transformar um sonho em realidade. Mas em especial a meu pai, uma vez que devo a ele a inspiração por ter escolhido a carreira do Direto e o qual me espelho, devido ao seu caráter,
competência