direito
Processo nº 001/2014
Recorrente: José Pedro
Recorrido: João Paulo
José Pedro, já qualificado nos autos da Ação de Cobrança, que move contra, João Paulo, Também já qualificado no processo em epígrafe, vem, respeitosamente, através de seu procurador jurídico infra-assinado, inscrito na OAB/PR Nº 07.0265-4, com escritório profissional situado na Avenida Pereira, Nº 001, Centro, na cidade de maringá- Paraná, com fulcro no Art.513 do CPC, interpor o presente RECURSO DE APELAÇÃO, pelos fundamentos de fato e de direito expostos nas razões em anexo.
Outrossim informa que deixou de recolher as custas pertinentes ao ato, haja visto uqe é beneficiário da gratuidade de justiça, nos termos da lei 1060/50.
Destarte, requer o recebimento do presente recurso, dando prosseguimento normal ao feito, remetendo os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça, nos termos da Lei.
Nestes Termos,
Pede Deferimento.
Campo Mourão, 19 de abril de 2014.
Advogado oab RAZÕES DE APELAÇÃO
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
Apelante: José Pedro
Apelado: João Paulo
Emérita Turma,
Nobres Julgadores.
DOS FATOS E FUNDAMENTOS
O autor ingressou com a Ação de cobrança Em face do réu com o objetivo de receber, R$ 32.000,00 ( trinta de dois mil reais ), o réu por sua vez foi citado e apresentou tempestiva Contestação, alegando em preliminar ilegitimidade da parte, e que o mesmo nada devia, já que segundo ele a assinatura no documento não correspondia com a sua.
O autor por sua vez sustentou que era a assinatura do réu, e requereu prova pericial,
O juiz em sentença de primeiro grau, acolheu a preliminar argüida pelo réu, e extinguiu o processo, sem resolução de mérito, condenou ainda o autor ao pagamento de custas processuais, e honorários sucumbenciais de 10% no