direito
ESTADO DO PARANÁ.
Autos nº _________________________
EXEQUENTE : MAQCONSERT Com. de Equip. de Telefonia e Comunicação Ltda. - EPP
EXECUTADA : Edifício José Altoneu.
AUTOR........, inscrita no CNPJ nº ........................., com sede e foro na .................. nº 501, Jardim ................, município de Curitiba/PR, CEP .................. (Doc.01), representado neste ato pelo seu sócio administrador ....................................... portador do CI/RG nº ............... e CPF nº ............................... residente e domiciliado..................., nº ............, bairro ...........cidade de Curitiba/PR, CEP ..............., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, através de seu Procurador que subscreve (Doc.02), propor:
A Ç Ã O D E E X E C U Ç Ã O
D E
T Í T U L O E X E C U T I V O E X T R A J U D I C I A L
Em face de ..........................., inscrito no CNPJ nº 02.112.614/0001-90, com sede e foro na................., nº 1060, Alto da XVI, Curitiba/PR, CEP .............................. (Doc.03), pelos fundamentos de fato e de direito que a seguir expõe:
I - DOS FATOS
Em julho do ano de 2011, a empresa ............ Comércio de Equipamentos de telefonia e comunicações ltda.-EPP, (ora Exequente) foi contratada pela emprese ..................., (ora Executada) para fornecimento de mão de obra especializada de fiação, no valor total de R$ ........ (.................s), conforme é descriminado na Nota Fiscal nº .............. (Doc.04).
Os serviços foram devidamente realizados pela Exequente em 13/07/2011, conforme se verifica através da data de emissão da Nota Fiscal supracitada.
Ocorre que a Executada deixou de adimplir com a parcela, que corresponde ao título nº 593, vencida no dia 23/07/2011, o