Direito
Desde o início de seu contrato percebeu a quantia de R$2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) mensais a título de salário. somente gozou férias 2 (duas) vezes durante todo o período de contrato de trabalho, a primeira em julho de 2006 e a segunda em maio de 2007, referentes aos períodos aquisitivos 01/2005 a 12/2005 e 01/2006 a 12/2006 respectivamente.
Não houve qualquer depósito de FGTS durante todo o pacto laboral, no dia 01/06/2012 recebeu a notícia de que seria desligado da empresa sem justo motivo e que, inclusive, já, a partir do dia seguinte, não precisaria mais comparecer ao local de trabalho, pois estava sendo dispensado do cumprimento do aviso prévio, bastaria aguardar em sua residência que a empresa entraria em contato para efetuar o pagamento de suas verbas rescisórias.
Ocorre que até a presente data 15/09/2012 a empresa não entrou em contato com o Sr. João da Silva, que não suportando mais a demora resolveu lhe contratar como advogado para garantir os direitos trabalhistas que faz jus.
É válido ressaltar que seu cliente jamais recebeu qualquer parcela a título de 13º salário.
Na qualidade de advogado(a) de João da Silva elabore a peça processual cabível para garantir TODOS os direitos que seu cliente faz jus.
Lembrando que é obrigatória a inclusão de todos os pedidos cabíveis e é proibida a inclusão de pedidos juridicamente impossíveis, ou seja, garanta os direitos de seu cliente preenchendo todos os requisitos da