direito penal
JOÃO DE DEUS, Brasileiro, solteiro, empresário, inscrito no CPF nº (informar) e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (endereço completo), nesta cidade, por seu procurador que esta subscreve (anexo), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor a presente.
Contra Banco SP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº (informar), com sede à (endereço), o que faz pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
João de Deus, empresário, ao tentar realizar um financiamento mercantil foi impedido em razão de ter seu nome inscrito nos orgãos de proteção ede créditos. Inconformado com o fato , solicitou um extrato ao serasa e confirmou que seu nome fora incluido em razão de um fianciamento de veículo junto ao banmco SP MERCANTIL,João de Deus foi verificar o tal financiamento que não havia sido pago, pelas informações prestadas pelo banco o financiamento refere-se a um caminhão de propriedade da empresa de joão de Deus, contudo, tal financiamento pode ser comprovado como fraudulento uma vez que João de Deus possiu os documentos que comprovam que o veículo é devidamente quitado e com seu recibo em branco. O banco se negou a entregar a João os documentos referentes ao financiamento dizendo se-las confidênciais. João de Deus conseguiu por meio de um amigo a documentação referente ao financiamento e verificou que todas as asinaturas não conferem com a sua e que a flsificação do documento RECIBO é grosseira, ao perder o financiamento mercantil João não pode realizar a produção e venda de cinco mil cadarços.
DO DIREITO
Em decorrência deste incidente, o requerente experimentou situação constrangedora, angustiante, tendo sua moral abalada, face à indevida inscrição de seu nome no cadastro de inadimplentes com seus reflexos prejudiciais, sendo suficiente a