Direito internacional
País: República Alemã
Comitê: Conselho de Segurança
Tópico: Anexação da Criméia
Delegada: Lilia da Nobrega Monteiro A republica Alemã compromissada com o desenvolvimento global, representada neste conselho por suas delegadas, vem a público discutir a iminente situação na qual se encontra a Ucrânia, bem como viabilizar uma solução para todas as adversidades enfrentadas por esta região.
A Alemanha defende com cautela a posição da Criméia, já que este está tendo sua soberania afrontada pela federação Russa, cujo objetivo nessa reunião é de chegar a resultados que satisfaçam as necessidades de ambas as partes, sem que para isso seja maculado o direito de terceiros.
A nação Alemã plenamente consciente de sua elevada importância no âmbito mundial, não apenas na esfera política e econômica como também sua relevância social. O pais é uma das mais importantes nações da historia. Desde sua fundação em 23 de maio de 1949, a República Federal da Alemanha mantém uma notável discrição nas relações internacionais, devido à sua história recente e sua ocupação por potências estrangeiras é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios.
A Alemanha é uma forte advogada da integração política e econômica européia, e suas políticas comerciais são crescentemente mais determinadas por acordos entre os membros da União Européia e a legislação de mercado comum da UE. A Alemanha usa a moeda comum européia, o euro, e sua política monetária é feita pelo Banco Central Europeu em Frankfurt am Main.
A Alemanha é uma república parlamentar federal de dezesseis estados. A capital e maior cidade do país é Berlim, localizada no nordeste do território alemão. O país é membro das Nações Unidas, da OTAN, G8, G20, da OCDE e da OMC. No