Dificuldades de aprendizagens
JOSEANE ALICE URBANEK - RU 216533
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
CURITIBA
2010
FACULDADE INTERNACIONAL DE CURITIBA
JOSEANE ALICE URBANEK - RU 216533
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Internacional de Curitiba, como requisito parcial para obtenção do Título de Pedagogo.
CURITIBA
2010
AGRADECIMENTOS
Minha maior gratidão á Deus, o único e verdadeiro nosso pai... “Senhor obrigada pela vida e saúde que me destes para conseguir terminar o curso, Jesus eu confio em vós... Amém”.
A minha mãe Ana Maria, que mais do que me proporcionar uma boa infância e vida escolar, por ter paciência... formou os fundamentos do meu caráter e me apontou um caminho do bem. Obrigada por ser a minha referência de tantas maneiras e estar sempre presente na minha vida de uma forma indispensável, também na vida de minhas filhas.
Ao meu marido, Renato, que representa minha segurança em todos os aspectos, meu companheiro incondicional, o abraço espontâneo e tão necessário. Obrigada por me apoiar e cuidar de nossas filhas, Obrigada também por ser uma pessoa especial com quem eu quero passar o resto dos meus dias.
Aos meus irmãos Juliana e Jerry, por serem pessoas tão animadas apesar das tribulações que passamos obrigada mana.
Aos amigos de perto e de longe, pelo carinho demonstrado através de ligações, visitas, e e-mails. Obrigada, por tantos momentos de alegria e também de vivências, e espero continuar com estas amizades maravilhosas.
As tutoras e orientadoras deste trabalho, Denise, pelo desprendimento de seu tempo, sempre doando seus conhecimentos para sermos boas pedagogas. Enfim obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma, às vezes até sem perceber... Tudo é