Diario de campo
Diário de campo
5: 35 da manhã:
Meu celular desperta , propositalmente, com a seguinte música( Se é que podemos chamar assim ) ” -Ô,ôôÔÔ, Ôôôôô tô bem na parada ninguém consegue entender, chego na balada...”
Meu Priminho de dois anos e três meses, acorda cantando a tal musica.
- Caramba, acordei o Filipe !!!! Penso eu , apavorada , pois a intenção jamais é acordá-lo embora isso sempre ocorra:( Mas, não é que o moleque acordou feliz...cantando esse musicão e tudo!!!!( Meu Deeeeus , quanta ironia!!!!) Desliguei o bendito celular. 5: 50 desperta outra vez , marco um dez e me levanto.
Primeira coisa que fiz depois de agradecer a Deus por mais um dia ,foi olhar pela janela do meu quarto pra ver como o dia estava. O sol já estava me convidando a viver mais uma dia!!!!!
Hoje é um dia extraordinário sabe, ( embora seja quinta-feira) pois excepcionalmente hoje teremos aula de pesquisa social no primeiro tempo, e usaremos o segundo para realizarmos uma observação participante na central do Brasil . Eita ansiedade, este será o meu primeiro trabalho de campo!!!
Em um tempo quase record, fiquei pronta, tomei um café reforçado e me dirigir rumo a faculdade Veiga de Almeida. Ao chegar na faculdade, logo ao encontrar o inspetor Graciliano, fui zoada por mais um título de vice do meu time: Vasco. Aff, esse povo viu?! Pelo menos tentamos poxa, isso não conta não???!:( Bom ,pelo jeito não mesmo! Kkkk
Sala: 230 (bloco C)
A galera já estava reunida a espera da professora Rogerinha:)
Tempos depois , a professora chega. Adivinhem só?! Esta , assim como na maioria das vezes, estava perdida... Confundiu-se em meio a tantos diários.
Como sempre também, muito bem humorada. Tivemos um tempo de aula bem dinâmico, onde a professora nos apresentou um exemplo de diário de campo , além de revermos juntos os 10 mandamentos da observação participante, destacamos os pontos mais vigentes a serem observados e dividimos a turma em