Dez formas nada inteligentes de tentar segurar um marido; fuja delas
Golpe da barriga
Talvez a mais antiga e difundida forma de segurar um marido, o golpe da barriga também é uma das mais idiotas. Com a esperança de que um filho possa reaproximar o casal, muitas mulheres acabam engravidando com o único objetivo de manter o pai da criança presente em casa. Mas as chances do tiro sair pela culatra são grandes: nada obriga o pai a viver debaixo do mesmo teto que a mãe e o filho. Um bebê indesejado também pode gerar ressentimentos em todos, inclusive no filho se descobrir que foi usado como moeda de troca em um relacionamento.
Chantagem
A chantagem é extremamente prejudicial a qualquer tipo de relacionamento, seja ele profissional, entre amigos e principalmente entre um casal (se há filhos envolvidos então, nem se fala). Obrigar alguém a se relacionar sob pena de receber alguma punição, seja ela financeira, emocional ou familiar, gera uma verdadeira prisão para o chantageado e afasta o casal irremediavelmente. Ninguém deve se sentir coagido a estar ao lado de outra pessoa, principalmente quando há amor e intimidade envolvidos. Não troque o sentimento de ninguém por um castigo. O "fique comigo, senão..." só deixará você cada vez mais longe do seu parceiro.
Possessividade
Você quer estar o tempo todo com seu companheiro. Afinal, nada mais natural querer estar junto de quem se ama, certo? Nem sempre. Isso tem que ser algo natural, sem imposições, de nenhuma das partes. Cuidado para não se tornar uma mulher possessiva ao exigir (mesmo