Desvalorização do servidor publico
IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO:
Luiz Nogueira
Período: 4º C Turma Noite Matricula:
IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
Departamento de contabilidade onde executo elaboração de empenhos, liquidação, pagamento e prestação de conta ainda atuo junto as instituição bancarias, Tribunal de Contas e Secretaria da Fazenda.
A SRHE executa em todo o Estado a política de recurso hídricos e energéticos sendo estas ações financiadas pelo Governo do Estado, e Federal através e convênios e acordos de contratos e ainda com BID e BIRD.
Existem sim parcerias com a FCAP e outras Universidades onde o Governo do Estado disponibiliza a pós-graduação, concedido através de Decreto que dar esse direito aos Servidores.
Promover a universalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e energia n Estado
Que todas as regiões do Estado até 2014 estejam com mais 70% saneados e 80 % com energia e 90% com água.
Em 2020 do Estado de Pernambuco ofereça a sua população, água de qualidade, esgoto em mais de 90% da população e energia elétrica em 100% da população.
Zelar pelos serviços de qualidades na sua área e também zelar pelo erário publico, fazendo com que ele seja bem aplicado em favor da população Pernambucana.
Parte II
Escolha da Temática: PLANO DE CARGOS E CARREIRAS
Levantamento da Problemática: Quais as razões do funcionário publico do Estado de Pernambuco não ser valorizado pela política de Governo?
Hipóteses:
1- A política do governo não tem interesse de valorizar o funcionário publico, porque se preocupa primeiro com a política econômica ocasionado desmotivação dos funcionários.
2- A política de desvalorização dos servidores públicos decore da relação de aliança , entre o Governo e o Sindicato ocasionado a desmobilização política dos funcionários .
3- O excesso de funcionários em cargos comissionados decorrente de indicação política impossibilita uma política de plano e cargos e carreiras para