Destino íntimo
Imaginem a surpresa da garota, ao acordar em uma manhã e descobrir que o mundo se fora. Sim, tudo acabou. Luna acorda em sua cama mais tarde do que em geral, mas ao abrir a porta de seu quarto ela percebe que aquele cômodo era tudo que ainda existia de pé ao seu redor. Toda a sua casa havia sido destruída e, onde quer que ela olhasse, tudo que enxergava eram ruínas, poeira, e morte.
Desolada e sozinha no mundo, sem amigos, família, ou uma única alma viva por perto, Luna decide se arriscar e conferir se aquela catástrofe havia ocorrido só em Arrebol do Oeste, ou no mundo todo. É por isso que ela segue em direção ao Rio de Janeiro, lugar onde seu ex-namorado morava com a esposa, uma vez que Luna não consegue deixar de ter aquelaesperança de que talvez ele tenha sobrevivido.
É assim que segue Destino Íntimo. Após chegar no Rio e perceber que não importava aonde fosse, sempre encontraria corpos e entulhos, Luna começa a fazer suposições do que poderia ter acontecido por ali. Mas ela não está sozinha, outros sobreviveram também. E os sobreviventes vão se unir para tentar entender o que aconteceu. Mas quando habilidades, ou poderes, sobrenaturais começam a aparecer em cada um deles, fica claro que o que quer que tenha acontecido, vai muito mais além do que eles possam entender. Agora tudo é só uma questão de sobreviver.
Gisele criou um enredo pra lá de original. Confesso que no início me sentia perdida, não conseguia entender ao certo que era sonho e o que era realidade, mas