despejo
PROCESSO: 1926/2011
DESPEJO URGENTE
JOSE ESTEVÃO PEREIRA FILHO, vem mui respeitosamente por seu procurador que abaixo assina apresentar IMPUGNAÇÃO aos fatos alegados na contestação ofertada pelo requerido, o que faz nos seguintes termos abaixo:
MM. JUIZ, importante expor que o requerido vem depredando a casa objeto da ação, deve mais de R$ 1.000,00 ( hum mil reais) em conta de energia, e R$ 800,00 ( oitocentos reais) em conta de água, não paga aluguel a mais de um ano quase, disse a corretora que vendeu o imóvel ao autor que não sairá daquele local nem com ordem judicial.
Excelência o autor esta com depressão ante a circunstancia a qual se envolveu, já fez todas as propostas cabíveis para o requerido desocupar o imóvel, inclusive a de isentar o requerido de todos os pagamentos de alugueis desde que o mesmo pague as contas de energia e água do imóvel, sendo infrutífero tal tentativa visto que o mesmo disse a ele, que não pagara nada e não vai sair do imóvel.
O autor não aceita a proposta ofertada nos autos, eis que sua intenção é a retomada do imóvel, pois conhecendo o requerido sabe que a proposta de acordo e feita na intenção de protelar o processo, que já se arrasta por longos 08 (oito) meses por culpa única e exclusiva do requerido.
Importante expor que o mesmo requerido, pretende devolver o imóvel depositando as chaves em juízo caso a proposta não seja aceita, ora porque ainda não o fez,visto que já sabe que a proposta não foi aceita.
Portanto requer em caráter emergencial seja o requerido condenado a penas do despejo, ou ainda caso seja entendimento de Vossa Excelência, intime o mesmo para entregar o imóvel, depositando as chaves em juízo, conforme proposto na contestação.
Nestes Termos; P.Deferimento.
Franca, 17 de Julho de