Despedida em Las Vegas
O Drama relata a história de Ben Sanderson, um roteirista de Hollywood que perde seu emprego, família e amigos em função do alcoolismo. Tomado pela solidão, ele parte para Las Vegas para beber até morrer. Ao chegar dirigindo alcoolizado pela cidade, ele quase atropela a prostituta Sera, que o repreende com veemência.
Sera é uma prostituta que vive uma conturbada relação com seu cafetão, o violento Yuri Butso, o qual é perseguido de morte pela máfia polonesa, e para preservar a vida dela acaba a mandando embora.
Dias depois a sua chegada a Las Vegas, Ben reencontra Sera na mesma rua em que quase a atropelou, apresenta-se a ela e oferece dinheiro para que ela fosse até seu quarto. Sera aceita, mas Ben acaba não querendo consumar o ato sexual; Os dois se envolvem efetivamente e iniciam um estranho relacionamento — Sera se compromete com Ben, de que nunca vai pedir para ele parar de beber, e Ben em não criticar a ocupação de Sera. De início, a relação até que traz alegrias a ambos, que tentam levar com neltralidade a situação de cada um, mas com o passar do tempo ambos vão se machucando com seus comportamentos, ele a ela através do alcoolísmo doentil e ela a ele através de seu contato com outros homens pela prostituição. Sera frequenta regularmente o consultório de um analísta, a quem relata os seus dramas e detalhes de sua relação com Ben.
O alcoolismo de Ben se agrava, comprometendo sua saúde de forma extrema, e quando Sera finalmente implora para que ele vá a um médico, ele não aceita e ameaça partir, mas ela o convence a