Desenvolvimento1
Todas as interfaces implementadas:
Serializable , CharSequence , Comparable < Cordas >
classe String public final estende objeto implementa Serializable , Comparable < Cordas >, CharSequence
A String classe representa cadeias de caracteres. Todos os literais de cadeia em programas Java, como o "abc" , são implementados como instâncias da classe.
Cordas são constantes, os seus valores não podem ser alteradas depois de criado. Buffers de cadeias apoiar mutáveis cordas. Como os objetos String são imutáveis que podem ser compartilhados. Por exemplo: Str String = "abc"; é equivalente a: char data [] = {'a', 'b', 'c'}; String str = new String (dados); Aqui estão mais alguns exemplos de como as strings podem ser usados: System.out.println ("abc"); Cde String = "cde"; System.out.println ("abc" + CDE); String c = "abc" substring (2,3).; D = cde.substring cadeia (1, 2); A classe String inclui métodos para examinar caracteres individuais da seqüência, para a comparação de strings, para cadeias de busca, para a extração de substrings, e para a criação de uma cópia de uma string com todos os caracteres traduzidos em letras maiúsculas ou em minúsculas. Mapeamento de caso é baseado no Unicode Standard versão especificado pelo Character classe.
A linguagem Java fornece suporte especial para o operador de concatenação (+), e para a conversão de outros objetos para cordas. Concatenação de string é implementado através da StringBuilder (ou StringBuffer ) classe e seu append método. Conversões de cadeia são implementadas através do método toString , definido pelo Object e herdado por todas as classes em Java. Para obter informações adicionais sobre a concatenação e conversão, ver a alegria Gosling, e Steele, A especificação de linguagem Java.
Salvo disposição em contrário, passando um argumento nulo para um construtor ou método nesta classe irá causar um