desafio
Uma gravadora de música pretende se instalar em um bairro classe média de uma cidade no interior de São Paulo, onde pretende inclusive investir em melhorias na região circunvizinha, trazendo assim um progresso contínuo ao local escolhido como sede da empresa.
Os moradores, através da associação de moradores do bairro, quando souberam de tal notícia, entraram com pedido/manifesto junto à prefeitura da cidade, cuja intenção é impedir as novas instalações da Gravadora, alegando que a empresa irá perturbar a tranquilidade dos moradores devido ao barulho, trânsito, e também que afetará a segurança dos moradores do bairro devido à quantidade de artistas a frequentar o local. A prefeitura por sua vez, após analisar o pedido dos moradores e verificar que o projeto já havia sido aprovado pela secretaria competente, entrou em contato com a empresa, informando sobre a reivindicação da associação de moradores, solicitando assim, um porta voz para negociar com os moradores e apresentar uma proposta de negociação para chegar a um acordo no prazo de quarenta e cinco dias, com uma reunião prévia para as primeiras negociações em vinte dias.
ETAPA 01
O Sr. Carlos Henrique formado no curso superior de administração, representante legal da associação dos moradores da cidade por meio deste manifesto listo os motivos pelos quais os moradores não querem a instalação da gravadora: Barulho, segurança e transito. Por trata–se de um bairro novo e sua maioria de pessoas de 3ª idade, necessitam de tranquilidade, segurança e conservadorismo. O Sr. Jorge Andrade (negociador) da gravadora, designado para dar inicio a negociação e relaciona em uma lista abaixo:
Os benefícios e melhorias que serão trazidos juntos a gravadora tecnologia de ponta a prova de som investimentos nas sinalizações de transito, monitoramento por câmeras de vigilância e segurança 24 horas. O Sr. Carlos Henrique se mantem distante e não se deixa influenciar por opiniões de outrem e