Desafiando Gigantes Menagem
As criticas sempre existirão, mas é preciso ir além e acreditar mais e mais! Busque melhorar e superar as barreiras que muitas vezes nós mesmos que nos impomos! É preciso vencer seus limites, é preciso acreditar e ir um pouco mais além sempre!
“Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a ideia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer”.
Foram essas palavras, escritas na sinopse do filme que chamaram minha atenção: Desafiando Gigantes é o título do filme que aguçou minha percepção de que não devemos nunca abrir mão dos nossos sonhos e muito menos desistir dos nossos objetivos. Me senti no dever de divulgar o filme, não só dizendo que é imperdível, que não se deve deixar de assistir, mas chamando a atenção para juntos fazermos uma reflexão.
Vai existir uma grande possibilidade de algumas pessoas acharem que o filme tem uma visão um pouco romântica de como encarar a vida e os problemas nela inseridos, porém será uma visão advinda daqueles a quem posso denominar: céticos. Para aqueles que acreditam fielmente na providência divina sabe que a fé move montanhas. Cabe aqui um adendo: contanto que cada um também faça a sua parte, pois Jesus Cristo ensinou a todos como pescar e não simplesmente entregou o peixe já frito.
A grande pergunta que o treinador Grant Taylor fez a sua equipe foi:
Qual o propósito desta equipe?
Atrevo-me a questionar: Qual o nosso objetivo de vida?