Derinha - Exemplo de Ficha para criação de personagens preenchida

705 palavras 3 páginas
FICHA PARA CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
Hebert Phillipe - Produção Multimidia - 2º Periodo

Nome: Derinha
INTERIOR
Biografia:
Derinha nasceu na loja de moveis do Seu Zé, sendo comprada ainda criança para servir de assento para os alunos de uma universidade. Derinha possui uma espécie de placa de madeira presa a ela que funciona como uma mesa, e um gradil logo abaixo de seu assento para ser usado como guarda-objetos.
Derinha passou toda a sua vida (hoje ela tem 5 anos) servindo de assento para os mais diversos tipos de pessoas: magras, gordas, negras, brancas, ruivas, loiras, carecas, com bumbum sem lavar, com bumbum lavado, com bumbum perfumado (?), com sono, animadas, com ressaca, com vergonha, sem vergonha, com saia, com vestido, com calça e até umas que pareciam estar peladas. Derinha ama o que faz.
Para ela não a sensação melhor no mundo do que sentir o peso e o calor de um bumbum cansado e macio sobre ela. Um sentimento de dever cumprido, paixão pelo o que faz e alegria sem fim.
Mas nem tudo é talco na vida de Derinha. Ela nunca irá esquecer aquele dia em que serviu de assento para Jandão 180, aluno calouro do curso de culinária que havia começado naquele semestre. Foram quase 3 meses na manutenção e a lembrança do porque do numero
180 no apelido de Jandir. Nesse dia Derinha descobriu que o que lhe dava mais prazer também poderia ser aquilo que a mataria um dia.
EXTERIOR:
Profissional:
Atualmente Derinha trabalha em uma universidade localizada em uma região carente de BH. Muito mais do que um trabalho, ali Derinha construiu uma familia, laços de amizade que o tempo nunca partirá. Pessoas como Dona Waldyra, que vem todas as manhas pagar
Derinha adiantado com uma bela, doce e sincera passada de pano, tornam a vida de Derinha mais feliz.
Pessoal:
Derinha nunca se relacionou com ninguém e não possui nenhuma vontade de iniciar um compromisso com alguém. Hoje o foco de Derinha é realizar com excelência a função que julga ser sua vocação desde que nasceu: Um assento.

Relacionados