Denuncia mp
Indiciado/a: João Cara de Pau Escadinha.
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SANTA CATARINA, por intermédio do/a Promotor/a de Justiça que a presente subscreve, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, com fulcro no Inquérito Policial registrado sob o número 171/2011 - vem à digna presença de Vossa Excelência oferecer denúncia em face de:
JOÃO CARA DE PAU ESCADINHA, brasileiro, natural de ARMAZÉM – SC, separado, desempregado, nascido aos 18/06/1976, filho de José Cara de Pau Escadinha e Maria Preguiça Escadinha, portador da carteira de identidade n. 171/2011, residente na Rua da Pilantragem n. 171, nesta cidade (atualmente recolhido no presídio de Tubarão);
pelas seguintes motivações fáticas e jurídicas.
Narra a peça informativa anexa que, no dia 12 de Abril de 2011 por volta das 23 horas, com vontade livre e consciente e mediante arrombamento de obstáculo aproveitando-se do repouso noturno, o denunciado subtraiu, para si, do interior da residência de Antônio Boca Mole, localizada na Rua Errantes n. 201 Bairro Pedroso, Tubarão - SC, 01 (um) aparelho televisor marca LG, à cores, 46´´ polegadas; 01 (um) aparelho de DVD; bens avaliados em R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), tudo de propriedade da vítima Antônio Boca Mole.
Segundo apurou-se, o denunciado aproximou-se à residência utilizando-se de uma escada, com a qual alcançou o 2º piso do sobrado e ingressou pela porta da sacada de um dos quartos, que estava trancada, mas conseguiu entrar quebrando o vidro da porta e, ato contínuo, apossou da res furtiva, empreendo fuga imediata do local.
Consta que, os após os vizinhos ouvirem barulhos acionaram a policia militar, que compareceu no local e, em diligência bem sucedida, lograram êxito em localizar parte dos objetos furtados na