Delação premiada
MANOEL DOS SANTOS, casado, escrito no CPF nª 584.562.2003 e nº de CTPS 325/0001/RO, serrador, residente e domiciliado na Rua: Jandaia, nº 420, bairro Jardim Europa, cidade de Ariquemes-RO, vem, Por seu advogado infra-firmado, propor a presente RECLAMAÇÃO TRABALISTA.
Em face de MARMORARIA PEDRA LTDA e MARMORARIA CIDADE LTDA, pelas razões de fato e de direito que passa a expor:
DAS RECLAMADAS O reclamante trabalhava na empresa Marmoraria Pedra Ltda, sendo esta vendida para Marmoraria Cidade Ltda, a qual continua a exercer as atividades laborais da empresa, e que a demissão do senhor Manoel aconteceu sem que o mesmo desse motivo para tal, o qual também não recebeu nenhuma verba revisória, nem tanto o ultimo mês de serviço, o qual só recebeu durante seu período de trabalho nas duas empresas somente o salário do mês e nada mais. Desta forma, requer que as duas empresas sejam condenadas solidariamente, uma vez que a ultima não conseguira arcar individualmente com o ônus da ação. DO CONTRATO DE TRABALHO O reclamante foi contratado em 17/05/2009 pela empresa reclamada, para exercer a função de ajudante geral, percebendo como remuneração mensal a quantia de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais), sendo o mesmo dispensado de sua atividade laboral sem justa causa no dia 29/01/2011, sem receber o salário do ultimo mês de serviço, também dispensado o cumprimento do aviso prévio. Não teve sua CTPS, devidamente anotada.
DAS VERBAS RECISÓRIAS O reclamante não recebeu as verbas rescisórias devidas, pois quando foi demitido, não lhe foi pago o seu ultimo salário, no valor de R$ 545,00 (quinhentos e quarenta e cinco reais). Requer ainda a