definições de direito
MARLY ALISANDRO CRESCE, brasileira, casada, do lar, residente e domiciliada na Rua 2, Quadra 2, casa 20, Residencial Bela Marina, sinop/MT, portadora do RG. Nº 0539 800 2 SSP/MT e CPF 984 393 751 34, FONE (65) 3634 4240/ 84247851, por seus procuradores infra assinados, com escritório profissional descrito no rodapé desta, onde recebem as intimações de estilo, vem, mui respeitosamente perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA
em desfavor de LAUDINEI TOSCANO DE OLANDA, brasileiro, divorciado, pecuarista, residente e domiciliado à rua 315, Quadra 104, Casa 24, Setor III, Bairro Tijucal, portador do CPF Nº 006 046 798 90, EM Sorriso/MT, pelos fatos e fundamentos que passa a expor e requere.
DOS FATOS
Que em data de .... de .... de ...., o Requerente arrendou, ao Requerido, a área de .... alqueires, da propriedade rural denominada "Fazenda ....", localizada no Município de ...., Comarca de .... (....), pelo prazo pré-determinado de .... ano, ou seja, de .../.../... à .../.../..., pelo preço previamente certo e ajustado de .... arrobas de algodão por alqueire arrendado, o que equivaleria a um total de .... arrobas, pelos .... alqueires arrendados.
Que embora não tendo o Requerido lançado sua assinatura no Contrato de Arrendamento (doc. incluso), o mesmo ao final da colheita da safra contratada, PAGOU a Requerente, de acordo com os termos contratados.
Ocorre que o Requerido, ao invés de entregar a área arrendada ao Requerente, solicitou que fosse prorrogado o prazo do arrendamento por mais .... ano, propondo pagar adiantado (por esta prorrogação), porém, em menor porcentagem, ficando então combinado a quantia de .... arrobas por alqueire, o que na ocasião totalizaria a quantia de R$ .... (....).
Como pagamento do combinado, foi