Declaração de PObreza
Declaro para todos os fins de Direito, não possuir condições econômicas para arcar com as custas judiciais e demais despesas decorrentes do processo, inclusive honorários advocatícios, tendo em vista estar passando por sérios problemas financeiros, sem prejuízo de sua assistência própria e de sua família, requerendo nestes termos que Vossa Excelência, se digne conceder-lhe os benefícios da Justiça Gratuita, conforme previsto no artigo 4º, da Lei nº 1.060/50, combinado com o teor da Lei nº 7.115/83.
Por ser expressão da verdade, firma a presente.
Praia Grande (SP), 09 De setembro de 2014.
__________________________________
PROCURAÇÃO AD JUDICIA E ET EXTRA
OUTORGANTE: CICERA LOPEZ SILVA FILHA, brasileira, solteira, representante comercial, portadora da cédula de identidade RG nº. 30.733.131-3 e do CPF nº. 216.181.268-81, residente e domiciliado na Rua Potiguares, nº. 395, apto 33, Vila Tupy, Praia Grande/SP.
OUTORGADOS: a Dra. _____________________, brasileira, solteira, advogada, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo (OAB/SP) sob o nº ___________ e no CPF/MF sob o nº ___________________, com domicílio profissional na Cidade de __________________, Estado de São Paulo, sito à ___________________________.
PODERES: a quem confere amplos poderes para o foro em geral, com a cláusula ad judicia, et extra, para, em nome do(a) outorgante, em qualquer juízo, juizado, colégio recursal, instância ou tribunal, em qualquer foro, defender seus direitos e interesses, podendo propor contra quem de direito as ações competentes e defendê-lo(a) nas contrárias, seguindo uma e outras, até final de decisão, usando os recursos legais e os acompanhando, conferindo-lhe ainda, poderes especiais para conciliar, transigir, desistir, receber e dar quitação, realizar acordo e ceder crédito, representar perante as repartições públicas federais,