declaração de escopo de projeto
DECLARAÇÃO DE ESCOPO
Preparado por
GUILHERME GUERRA
Versão 1.0
Aprovado por
Claudio Antonio Barrella
Data: 20-11-2013
1. TÍTULO DO PROJETO
NOVA PLANTA TUTTIPLAST.
2. EQUIPE DO PROJETO
Guilherme Guerra - Gerente de Planejamento
Cláudio Macedo – Membro;
Marcelo Azevedo - Membro;
Gustavo Sá - Membro;
João Victor - Membro;
3. DESCRIÇÃO DO PROJETO
Este projeto consiste na implantação de uma nova planta fabril da Tutiplast localizada no endereço Avenida do Turismo nº1548 visando a instalação de 15 maquinas injetoras e adequação das utilidades da nova planta. Nossa empresa será responsável pela implementação e gerenciamento das atividades necessárias para o funcionamento da nova planta fabril da tutiplast.
4. OBJETIVO DO PROJETO
O objetivo deste projeto é implantar uma nova planta fabril da Tutiplast atendendo todos os requisitos estipulados deixando as máquinas aptas para inicio de suas operações. O prazo estipulado para implantação será de 90 dias a partir da data de aceite do projeto com orçamento estimado em R$ 4.000.000,00.
5. JUSTIFICATIVA DO PROJETO
Nos últimos anos a empresa tem apresentado crescimento médio de 35% ao ano estando hoje com limitações em seu espaço físico. Com as novas demandas de mercado os acionistas adquiriram um novo espaço para possibilitar a expansão e crescimento da empresa. Com a implantação da nova unidade estima-se um aumento na capacidade de transformação em materiais termo plásticos por processo de injeção em 15% resultando em 20% de incremento no faturamento bruto da empresa.
6. RESTRIÇÕES
O orçamento previsto é de R$ 4.000.000,00;
Este projeto deverá estar concluído no prazo de 90 dias a partir da data do aceite.
7. PREMISSAS
A diretoria bem como os gerentes de aquisição, manutenção, projetista, técnico de segurança, jurídico e controladoria, darão apoio ao projeto ate a conclusão dos mesmos.
Necessidades conflitantes com