declaraçao
Pelo presente instrumento, (nome da escola), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o N°: 00.000.000/0001-00, com sede (rua, bairro, cidade), estado de São Paulo, declara por meio de seu sócio ou representante legal o (a) Sr (a) (nome, rg, cpf), que o aluno (nome) matriculado na (série/ano) do curso (educação infantil, fundamental ou médio) tendo como responsável financeiro (nome do pai), não possui débitos referente à anuidade escolar do ano letivo de (20xx) conforme condições mencionadas no contrato de prestação de serviços educacionais celebrado entre as partes.
A presente declaração, de acordo com a lei n°: 12.007/2009 substitui, para a comprovação do cumprimento das obrigações do consumidor, as quitações dos faturamentos mensais dos débitos do ano a que se refere e dos anos anteriores.
São Paulo, fevereiro de 20XX.
Nome da escola
Diretoria
vvvbgggggggggggg
História do início da filosofia antiga
Costuma-se atribuir a Pitágoras de Samos, filósofo grego que viveu no século VI a.C, a criação do termo Filosofia. Para os gregos a Filosofia tinha um significado muito profundo, era uma constante busca pela sabedoria, era o amor por esta tal sabedoria. O saber era algo mágico, um dom, se assim podemos dizer, um privilégio que apenas os deuses possuíam, e cabia aos humanos tentar encontrá-la, entendê-la, e assim, compartilhá-la, mesmo que fosse necessário entender que por mais que se procure a sabedoria, ninguém jamais a terá. Ela é uma busca constante, quanto mais se procura, mais se tem a procurar. A princípio ela tinha um conceito religioso, pois sempre que se falava em Filosofia se citavam os deuses e seres míticos, porem, mesmo com a mudança de raciocínio muito tempo depois, o significado geral continuou sendo o mesmo, pois independente da área que ela seja empregada, seu conceito é único, a busca pela sabedoria.
O primeiro filósofo foi o grego Tales de Mileto, que se viu