De que forma o alcoolismo pode influenciar o desempenho profissional do jovem.
Mercado de trabalho
2. Título da Pesquisa
De que forma o alcoolismo pode influenciar o desempenho profissional do jovem.
3. Relevância da pesquisa
Esta pesquisa investiga a influência das variáveis associadas aos aspectos de comportamento do consumidor, nos estabelecimentos de lazer noturno, na definição de como o alcoolismo pode influenciar o desempenho profissional do jovem acadêmico, que são de usuários de bares, boates e baladas. Baseado na área Ambiente-Comportamento do consumidor, esse estudo pretende mostrar o quão os jovens desse século estão sendo prejudicados pelo consumo excessivo de álcool. O alcoolismo faz parte de milhões de famílias, e é de longe o maior problema da sociedade em relação a problemas de saúde, problemas familiares, entre outros.
Alguns problemas estão regulados pelo art. 132, incisos II e III do referido estatuto legal. Abandono de cargo e inassiduidade habitual, das quais pode resultar demissão, penalidade mais grave a ser impingida ao servidor.
O consumo cresce a cada ano, e cada vez mais os jovens começam mais cedo. Essa pesquisa de campus tem o objetivo de mostrar a população como esse fator pode prejudicar o rendimento profissional do jovem.
4. Contextualização da pergunta
Ultimamente o jovem consumidor tem saído durante a semana e não durante o final de semana como antigamente. Trocaram o dia pela noite, regadas a bebedeiras, drogas e sexo. Com isso, muitos estão se perdendo no seu desempenho profissional e também no convívio com seus familiares. Procurando diversão, os jovens passam a noite tentando se desestressar do trabalho, namorar ou simplesmente conhecer alguém novo para realização pessoal. O jovem procura a vida noturna como uma válvula de escape, depois de um longo dia de trabalho, de um dia cheio de problemas, de uma matéria complicada na faculdade, eles procuram se divertir e se esquecer por um momento. E no outro dia se sente mais leve e relaxado, pois fez tudo que queria e