De alguém para alguém
Como a chuva, você surgiu fraco parecendo que ia embora e ficou. De repente tomou força, estragou tudo e foi embora. Eu fiquei molhada de uma chuva de amor que nunca existiu. Esperando que chovesse novamente, porém vivendo a maior de todas as secas.
Hoje conformada penso sempre em você. Lembro sempre daqueles momentos em que éramos nós dois apenas.
Aprendi com você a confiar e caí do maior de todos os penhascos.
Saudosos são meus sentimentos por você.
Eu odeio amá – lo tanto. Você é a maior de todas as minhas fraquezas.
Consegue tirar de mim o bem e o mal e me fazer fraca nos meus momentos mais fortes. Quando estou com você, sou totalmente dependente dos seus sentimentos. Esqueço de tudo.
Você transformou tudo o que era bom para mim em coisas inexistentes. Fez minha vida voltar a má rotina: amar, pensar , sofrer e sonhar.
Você me fez outra pessoa, me tirou de mim mesma. Me fez odiar o que mais desejo: você.
Sempre me arrependo de ter me arrependido.
Sempre desejo ter incondicionalmente você ao meu lado. Mas agradeço por não ter. Como em um filme de comédia romântica ou drama, são como acontecem as coisas na nossa vida.
Nós nos queremos tão perto um do outro, nossa atração é tão forte ao ponto de ser perigosa para nós. Nossos sentimentos se embolam, como lã. Nossas vidas estiveram tão unidas, que foi preciso afastá – las.
Eu sempre vou pensar em você. Sempre vou sonhar em ter de volta o que um dia foi o meu melhor prazer. As lembranças vão me confortar e atormentar pelo resto dos meus dias. Sempre vou amar e desejar você e sempre vou odiá-lo por isso.
Espero que um dia me entenda. E me ame e me queira o tanto que eu te amo e te quero.
Mesmo sabendo que se um dia isso acontecer, será tarde. Mas ainda assim vou sonhar com isso.
Você e eu temos uma ligação diferente. Uma atração diferente. Uma coisa boa e ruim. Eu gosto disso e jamais vou deixar para trás tudo o que nós vivemos.
Te adoro Sempre! Um grande