dasdas
Ref. nº 9617/2013
O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através de seu representante que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41, do Código de Processo Penal, vem perante Vossa Excelência para propor a presente DENÚNCIA contra –
Nancy Taylor, brasileira, solteira, funcionária pública estadual, portadora da CI com RG nº 8.885.312-1 SSP/PR e inscrita no CPF/MF sob nº 437.849.832-15, residente e domiciliada na rua dos Anzóis, 423, Jardim do Calote, nesta cidade, pela prática do ilícito penal a seguir narrado:
1. – Consta do incluso inquérito policial que em meados do ano de 1982 a denunciada Nancy Taylor imputou à pessoa de Kenny Waters, brasileiro, casado, o cometimento do crime de homicídio - artigo 121 do Código de Processo - contra a pessoa de Maria da Morte Certa, brasileira, solteira. Em razão do que asseverou a denunciada, principalmente, foi aberta a conseqüente ação penal contra a vítima Kenny Waters, que, por fim, em data de 15 de abril de 1987, acabou sendo condenado à pena máxima de reclusão –regime fechado.
2. – Acontece, porém, que em data de 29 de março de 1995, por meio do exame hematológico de DNA –inexistente na época do fato– apurou-se que Kenny Waters não fora o autor do prefalado homicídio. Sendo a prova científica absolutamente segura, finalmente em data de 15 de abril de 1995 foi expedido o competente alvará de soltura em favor do então condenado Kenny Waters.
Acresça-se, por oportuno, que a denunciada não agiu sozinha em seu desiderato. Teve ela a colaboração de mais pessoas em seu maléfico intento contra Kenny, todas sofrendo a respectiva ação penal em outros autos.
3. – A denunciada e suas comparsas foram ouvidas na Delegacia de Polícia desta cidade conforme se vê dos anexos documentos. Além