dasda
Os crescimentos exponenciais da humanidade e de sua evolução contribuíram para criar novas tecnologias, novos matérias, novas fontes de energia e novas maneiras de fazer guerra, pois hábitos não se vão tão facilmente.
Em um universo em guerra, muitos tentaram lucrar encima disto com trabalhos mercenários. Eu sou um destes mercenários e este é um diário de bordo que eu fiz para não ficar louco com tantas missões e mortes, eu preciso desabafar tudo o que ocorreu durante estes cinco últimos anos que passei, preciso deixar o meu legado mesmo que ninguém ouça esta gravação.
Dia 23 de julho de 2833 eu me encontrava perto de um sistema solar independente (um sistemas solar fora das 3 principais alianças que citarei mais tarde), havíamos sido contratados para pegar alguns piratas espaciais que estavam assolando esta região, por não estarem em nenhuma aliança os sistemas independentes são alvos constantes de piratas e mercenários menores. Os planetas principais destes sistemas conseguiam se defender tranquilamente mais os planetas secundários fonte de matérias primas e certos alimentos eram os atacados com frequência. Então recebemos um chamado de socorro do chanceler Albert Corvin o atual líder do sistemas independente Noxux, ele nos relatou que o planeta minerador noxux 7 estava sendo dominado por piratas atrás de adamantine (um metal ultra resistente e leve)