Dança
O grande Artista do Universo
Para entender a permanência, deve-se entender o acaso, pois quando não havia coisas, a possibilidade era a manifestação de potencia, sem limites. O acaso é gerador acidental e não há medições de suas ações. Ele faz com que o tempo torne possível criar várias coisas. O universo surge como possibilidade por causa da potencialidade ilimitada e permanece por causa das repetições, insistências e novos arranjos.
A Dança da permanência: Natureza de um Continuum.
A permanência esta em tudo que surge, ela é ser continuum, sempre mudando por meio de trocas e evoluções e é tendência universal, em busca da existência onde os signos podem mudar, se atualizar, se replicar e assim permanecer.
Corpo em permanente meditação
O corpo vem do processo evolutivo entre a natureza e a cultura. O corpo modula, reconhece informações e tem como objetivo, dar continuidade a suas informações e signos. Ele é meio de comunicação e mudando o ambiente e sendo mudado também. O corpo, como signo, Nasce, vive, morre e evolui pois como signo material e cultural, ele se encontra em novos corpos e signos. Tudo que surge no mundo luta para permanecer e para isso, deve produzir uma continuidade.
A dança e o movimento como chave de sua comunicação
A dança, natureza de ser arte representa o real junto com informações, gerando novas percepções e trazendo novos sinais. A dança esta comprometida com o corpo que a desenha em movimentos. Cada dança é única com um processo histórico e apresenta-se regular. Cada corpo e diferente então a dança acaba se transformando pelos diálogos com signos, pelas trocas de informações. E a dança