danos morais
FULANO, brasileiro, solteiro,... , portador do RG sob número , inscrito no CPF sob número, residente e domiciliado na , vem, à presença de Vossa Excelência, por intermédio de sua advogada ao final assinado, devidamente constituída pelo instrumento de procuração anexo, onde receberá as notificações de estilo, propor a presente
Ação de Indenização por Danos Morais
Contra BELTRANO, brasileiro, segurança, portador do RG , domiciliado na, o qual deverá ser citado por via postal, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
Dos fatos:
No dia , o requerente encontrava-se participando de uma festa no clube
Por volta das 02 horas da madrugada, o mesmo estava se retirando do local acompanhado de sua namorada , quando ocorreu uma discussão entre a sua namorada e os seguranças do local devido a um veículo de uma amiga do requerente.
Ao ver sua namorada sendo distratada pelo segurança, o requerente interveio, pedindo ao segurança que ficasse calmo, oportunidade em que a discussão intensificou-se.
Durante a discussão, o requerido agrediu fisicamente o requerente pelas costas e lhe deu uma “gravata”, sendo ainda agredido por outros seguranças com socos e pontapés, até que o mesmo desmaiasse.
O requerente faz uso de óculos de grau, o qual foi quebrado após um chute desferido pelo requerido, causando-lhe um corte no lado esquerdo da face.
Inconformado e humilhado com a atitude leviana do requerido, não teve alternativa o autor senão ir à delegacia registrar ocorrência da agressão sofrida, bem como socorrer-se do Poder Judiciário para ver seus direitos tutelados.
Do direito:
Os fatos ora narrados, sem dúvida alguma, causaram constrangimento e humilhação ao requerente, que sempre honrou com todas as suas obrigações de forma pontual, não tendo havido em sua vida, social, moral,