Danos morais e materiais plano de saúde
______________________________, brasileiro, inscrito no CPF nº_________________, residente e domiciliado sito à Av. ________________, 307-A, Universidade, CEP nº ___________, Macapá-AP, vem por sua advogada, procuração em anexo, propor a presente RECLAMAÇÃO CÍVEL COM PEDIDO DE DANOS MORAIS E MATERIAS, em desfavor de _____________ _____________________, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ: ___________________, localizada na Rua _____________________, _______________________, Jardim Marco Zero, Macapá-AP, pelos fatos e fundamentos jurídicos que a seguir passa a expor: DOS FATOS: No dia 12/11/11 o Requerente buscou atendimento médico junta a Requerida, porém teve sua negada por constar no sistema da Requerida que o mesmo estava em atraso com seu plano das parcelas referentes aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2011.
Imediatamente o Requerente realizou negociação com a Requerida, fazendo um parcelamento do débito em 02(duas) parcelas com o vencimento em 22/11/11 e 22/12/11, que foram devidamente pagas.
Após o pagamento do valor negociado, o Requerente solicitou novamente atendimento junta a Requerida, ficando internado no período de 07 à 10/02/12. Devido à algumas complicações em seu estado de saúde, o médico que fez seu acompanhamento solicitou que o Requerente fosse encaminha para a UNIMED BELÉM, conforme doc. anexo, para que assim realizasse alguns exames detalhados.
De imediato o Requerente realizou a compra de suas passagens aéreas com data de ida 06/03/12 e volta 21/03/12, para assim se deslocar para Belém, e realizar os procedimentos solicitados pelo seu médico.
Ao chegar em Belém ainda no dia 06/03/12, com muitas dores devido a seu estado de saúde, o Requerente as 04:24 da madrugada, buscou atendimento no Hospital Porto Dias para fazer sua internação, porém teve seu pedido de atendimento negado (doc.