Dano moral
FULAN DE TAL, vem, através de seus advogados abaixo assinado, com escritório localizado na___________ propor:
AÇÃO DE RESPONSABILIDADE CIVIL c/c REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS, COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA PELO RITO SUMÁRIO
Em face do______________________________.
I- DOS FATOS
1. A Autora é cliente do Réu, pois possui conta bancária nº____________sendo-lhe disponibilizado um cartão de CRÉDITO n. XXXX de bandeira . Apesar de estar com as faturas deste cartão quitadas, na data de 25/05/2010, ao tentar utiliza-lo em um posto de gasolina, às 19:30 hs, a Autora foi surpreendida pela negativa do Réu em prestar o serviço, ou seja, o crédito não foi autorizado quando passado o cartão.
2. Imediatamente, a Autora, entrou em contato com o réu, através do telefone 4004-3535, sendo atendida pela Sra. Jennifer Pacheco, que lhe informou que seu cartão estava BLOQUEADO, em função do não pagamento do cartão de n. ________, BANDEIRA MASTERCARD.
3. A Autora, questionou o bloqueio, pois a cobrança do suposto debito do cartão SANTANDER MASTERCARD é objeto da ação judicial n.___________, em trâmite na _____ Vara Cível da Ilha do Govenador. Informou, também que estava sem gasolina em seu veículo, e que não portava qualquer numerário em espécie. De nada adiantou os argumentos da Autora, o réu, através de sua preposta, não autorizou o desbloqueio do cartão.
4. Sendo, assim, extremamente envergonhada com o ocorrido, já que o fato se deu após o abastecimento da gasolina em seu veículo, Autora telefonou para seu marido, que veio a seu encontro pagar a despesa.
5. O bloqueio do cartão de n.___________, sem qualquer comunicação prévia à Autora, demonstra claramente a má prestação do serviço pela parte Ré, pois, ao não disponibilizar o serviço a sua