Cérebro humano
Ser enfrentado. Existem perguntas simples que ainda não têm explicação como por
Exemplo “o que é minha mente?” ou “como eu penso?”. Podemos então assumir que temos uma máquina muito complicada de origem desconhecida e que nossa meta é entender como ela funciona.
Sabemos que o cérebro humano é composto, de neurônios, e cada neurônio é conectado a outro neurônio Os neurônios podem ser separados em dois tipos: neurônios locais e neurônios que comunicam o cérebro com outras partes do corpo, como os músculos ou órgãos sensoriais. O cérebro é organizado em várias regiões diferentes, sendo cada região responsável por diferentes funções. Assim com não existe pessoa igual a outra cada cérebro é diferente.
O nosso corpo parece tão pequeno para conter um maquina tão poderosa quanto ao cérebro e de uma mudança tremenda.
Mas ninguém tem prometido tanto um caminho para a mente quanto as indústrias farmacêuticas. Existe mais de uma dezena de remédios em estudo para aprimorar funções do cérebro como memória, atenção e resistência ao sono. Para alguns o resultado é bom e para outros pode não Sr um bom negocio, é que mudar o funcionamento do cérebro pode trazer problemas Aumentar a memória, por exemplo, tem riscos. Mesmo com novas maquinas e remédios, nenhuma tecnologia será capaz de fazer saber o que nunca aprendeu. A capacidade do seu cérebro depende,de td o que leu, viu. Experimentou e viveu. E isso de pende apenas de você.
Em 2000 cientistas americanos mostram que os principais tratamentos antidepressivos aumentaram a neurogênese em ratos e adultos. agora a esperança é encontrar uma forma de estimulara neurogênese e com isso aliviar a depressão.Ao que indica essa doença pode não ser só um estado de tristeza ,mas sim. O efeito da falta de neurônios novos e da conseqüente perda da habilidade de adaptar a mudanças. Isto é o nosso cérebro em questão da paixão, humor e concentração.
O nosso cérebro tem três