Câmara
A pesquisa a seguir tem como fundamento analisar os níveis de informatização da organização e das pessoas da (Câmara Municipal de Mata de São João) bem como analisar a parte administrativa desde o seu histórico, organograma, dando uma visão mais crítica aos setores de informática principalmente o banco de dados.
O maior intuito e despertar como administradores melhorias na área de informática dentro da organização o que pode ser aprimorado e o que já existe de inovador dentro dos setores buscando um conhecimento mais profundo junto aos técnicos de informática para maiores exclarecimentos.
A Câmara Municipal é o órgão legislativo da menor unidade administrativa do País. Em nosso município é composta atualmente de 13(treze) Vereadores. A principal função da Câmara é a legislação. Todavia exerce também a função de controle político-administrativo e a de assessoramento do Executivo.
O VEREADOR
Neste sentido, o Vereador passa a assumir o papel de representante da população da periferia das cidades, dos bairros populares e dos povoados da zona rural de sua influência. Ele deve procurar aprofundar os vínculos com estes setores, discutindo sistematicamente com os moradores desses locais. Detectando-lhes os problemas, estes deverão ser encaminhados à Câmara, seja sob a forma de denúncias, seja sob a forma de proposições.
ORGANOGRAMA DETALHADO: ai te o desenho do organograma.
ESTAGIO DE INFORMATIZAÇÃO NA ORGANIZAÇÃO (DEPARTAMENTOS EXISTENTES X INFORMATIZADOS):
.ESTRUTURA DE SOFTWARES E REDE;
A Câmara possui um Banco de Dados, que armazena informações dos diversos setores da administração. Tal banco de dados bem como o acervo documental (digitalizado), ficam armazenados num servidor de Backup, bem como dispositivos de armazenamento removível como HD externo, pen- drive.
CONCLUSÃO
Tendo como conclusão a pesquisa teve grande importância e enrriquecimento no conhecimento dentro do cetor de informatica da organizção (Camara municipal