Cultura Paises
Cultura
A cultura da Venezuela é um mistura que inclui, essencialmente, três famílias diferentes: os ameríndios, os africanos e os espanhóis. As duas primeiras culturas eram, por sua vez, diferenciadas de acordo com as tribos. A aculturação e assimilação, típica de um sincretismo cultural, causou impacto na cultura venezuelana atual, similar em muitos aspectos ao resto daAmérica Latina, embora haja diferenças importantes.
A influência indígena é limitado a algumas palavras de vocabulário e gastronomia e a muitos nomes de lugares. A influência africano da mesma forma, além de instrumentos musicais como o tambor. A influência espanhola foi predominante (devido ao processo de colonização e da estrutura sócio-econômica que foi criada) e, em particular, das regiões de Andaluzia e Extremadura, os locais de origem da maioria dos colonos no Caribe durante a era colonial. Um exemplo disso inclui edifícios, música, a religião católica e o idioma espanhol. Comidas
A cozinha contemporânea da Venezuela tem uma forte influência do legado colonial (dieta mediterrânea), embora tenha preservado, a gastronomia da Venezuela é variada.É o resultado da mistura cultural e gastronômica da Europa (especialmente na Espanha, Itália, França, Portugal e África) através de populações de escravos trazidos pelos espanhóis. A gastronomia dos povos indígenas, que ocuparam e ocupam território venezuelano, e com o estilo indiano
Pratos típicos sofrem alterações dependendo da área do país onde eles tentam. Em termos culinários são regiões: Andinas planícies, central, costa, a área do Caribe.
Arepa: Pão típico venezuelano que normalmente é frito ou grelhado fazer. Pode ser preenchido como um sanduíche.
Hayaca: sacos feitos com carne e farinha de milho enrolado em folha de bananeira. São servidos geralmente para o Natal.
Cachapa: a preparação de açúcar de milho, e água é semelhante a um típico panqueca.
Empanadas: eles são um pouco diferentes daqueles que