CTR000035
321 palavras
2 páginas
CONTRATO DE EXPERIÊNCIAPor este instrumento particular, que entre si fazem a firma [Empregadora], com sede em [END_EMP], C.N.P.J.: [CNPJ_EMP] neste ato denominada EMPREGADORA, e o Sr(a) [Empregado], portador(a) da Carteira Profissional nº. [Ctps_fun], doravante designado simplesmente EMPREGADO, firmam o presente contrato individual de trabalho, em carácter de experiência, conforme a letra C, parágrafo 2º do Art. 443 da Consolidação das leis do trabalho, mediante as seguintes condições:
1ª.) O EMPREGADO, acima qualificado exercera a Função de [funcao_fun], recebendo o salário de R$ [Salario_fun] [Extenso_sal] Comissão de 2%.
2ª.) O horário de trabalho a ser obedecido será o seguinte; de Segunda a Sexta das [Hr_trab] horas, com intervalo de [Hr_inte] horas, aos Sábados [Hr_saba].
PARAGRAFO ÚNICO: Se por necessidade de trabalho a EMPREGADORA tem o poder de modificar o horário acima descrito.
3ª.) O EMPREGADO se compromete a trabalhar em regime de compensação e prorrogação de horas, inclusive em período noturno, sempre que as necessidades assim o exigirem, observadas as formalidades legais.
4ª.) Obriga-se o EMPREGADO, além de executar com dedicação e lealdade o seu serviço, a cumprir o regulamento interno da EMPREGADORA, as instruções de sua administração e as ordens de seus superiores hierárquicos, relativas as peculiaridades dos serviços que lhe forem confiados.
5ª.) Aplicam-se a este Contrato todas as normas em vigor, relativas a prazo determinado, devendo sua rescisão antecipada, por justa causa, obedecendo ao disposto aos artigos 482 e 483 da CLT, conforme o caso.
6ª.) Vencido o período experimental e continuando o EMPREGADO a prestar serviços a EMPREGADORA, por tempo indeterminado, ficam prorrogadas todas as cláusulas aqui estabelecidas, enquanto não se rescindir o contrato de trabalho.
7ª.) Este Contrato tem início na data de assinatura, terminando em [DAT_CONT]. Se o Contrato continuar após esta data, se considerara prorrogado automaticamente até