Cruzeiro
Artilharia pesada
Um dos melhores ataques da fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro promete não poupar poder ofensivo para encarar os peruanos nesta quarta-feira. Com dez gols anotados, o time de Minas Gerais balançou as redes adversárias em dez oportunidades, apenas uma a menos do que o Santos Laguna (MEX), que possui o setor ofensivo mais eficiente do torneio até o momento. Precisando de gols, o técnico Marcelo Oliveira deve montar o ataque do time Celeste com Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto e Júlio Baptista.
Histórico favorável
O Cruzeiro costuma ‘fazer o dever de casa’ quando o assunto é Libertadores da América. Levando em consideração todas as partidas da Raposa em Minas Gerais pela competição continental, o time mineiro venceu 52,3% dos jogos por dois ou mais gols de diferença, placar que, se repetido nesta quarta-feira, coloca o time Celeste nas oitavas de final do torneio.
Gigante da Pampulha
Empenhada na missão de empurrar o time rumo à classificação para as oitavas de final, os torcedores do Cruzeiro prometem invadir o Mineirão nesta quarta-feira. Até a noite da última terça-feira 43 mil ingressos já estão comprados antecipadamente. Na tarde desta quarta-feira, o clube confirmou que restavam poucas entradas apenas para o Setor Roxo do estádio.
Veja também: “Ole Ola”: Ouça a música oficial da Copa do Mundo 2014
Com grave infecção, Ian Thorpe pode perder movimentos dos braços
Suárez surpreende torcedor do Liverpool portador da Síndrome de Down
Luta