Cronica
Bom era um domingo de sol,estava eu e um amigo indo em direção ao encontro das moças,estavamos conversando num tom alto, a conversa nos empolgou, tendo que passando na casa de uma delas , falando coisas que não deveria nem mencionar naquele momento,como "ontem eu sai bebi e fiquei com algumas mulheres",ao meu amigo exercer a fala desta frase, o pai da moça aparece , ja nos olhando estranho.
Para melhorar a nossa situação o pai dela começa a brigar com ela pois ela estava indo para igreja conosco, para ele pessoas desconhecidas ou para ser mais honesto pessoas não puras.
Encontramos-las e fomos ao caminho da igreja.Rumo ao local esperado começamos a conversa, é ela não era nada que esperava, uma moça timida,maior do que eu e ainda mais uma pessoa não carismatica.Mas realmente é o que dizem né, as pessoas pessoalmente mudam demais.
Ao chegar na igreja começou meio que uma discussão pois elas alegaram que eu e meu amigo não estava tendo interesse naquele culto só queria saber de conversar,isso praticamente era obvio, pois fomos para ve-las.O culto foi tomando seu eixo,é sendo mais que sincero,não me agradou muito não, parecia um leilão, que só falavam de dinheiro.
No final desse evento deparamos com a familia delas ,é claro que não foram com a nossa cara,pois eramos dois rapazides que não parava de falar e da risadas , naquele local tão importante para eles.Vindo para casa delas, fizemos um convite no qual rejeitaram,que era toma um café da manhã no mc donald's,nesse momento que recusaram-o já veio em minha mente que o que fui fazer foi em vão. Depois da igreja fui para uma festa ainda com meu amigo , e conhecemos outras moças e por la ficamos com elas,é deveriamos tem pensar em ter feito isso