Cronica
Uns tantos outros se contentam em adiar os problemas, em esquecê-los por uma noite, bebidas, cigarros, drogas licitas ou ilícitas que diferença faz! eh geração de alienados incapazes de entender que os problemas às vezes nem existem, os criamos ou os tornamos muito maiores do que eles são. Incapazes de ver que a vida nos apresenta tantas chances, tantos momentos que apesar de imperfeita a tornam insubstituível.
Nós somos os únicos responsáveis pelo nosso sucesso ou pela falta dele, é intransferível a nossa responsabilidade de fazer dar certo. Imagine a seguinte situação: Você é convidado para um churrasquinho na casa de sua tia você precisa ir, e logo pensa – nossa que tédio, um monte de velho relembrando passado!- acredite, a noite não vai passar. Mais e se ao contrario dessa previsão nada entusiástica, você pensar - Que bom vou comer uma carninha, rir um pouco dos assuntos bobos e ouvir algumas experiências! - a maneira como você encara uma determinada situação muda tudo, tenha um pouco de boa vontade. Uma vez ouvi, a vida é bela e o paraíso é um comprimido, mentira, a vida nem sempre é bela e nada pode anestesiar nossos erros e defeitos. Mesmo assim muitas pessoas são felizes até porque perfeição não é, e nunca vai ser sinônimo de felicidade.
Admita seus erros, assuma suas responsabilidades e culpas, aceite os defeitos e lembre-se que ser bom ou ruim só depende de