Critérios
N1 - Atividades online - valendo de 0,0 a 10,0 = 40% da NF (nota final).
São atribuídas pela soma simples das notas das atividades referentes às Unidades 1 a 8 (Atividades
Objetivas) + Atividade Dissertativa.
8 Atividades Objetivas (contendo em cada uma 5 questões de múltipla escolha) = 1,0 ponto cada atividade;
1 Atividade Dissertativa = valendo 2,0 pontos.
N2 - Prova presencial sem consulta - valendo de 0,0 a 10,0 = 60% da NF (nota final).
É atribuída por meio da realização de uma prova presencial, individual e eletrônica a ser aplicada conforme o calendário acadêmico.
A prova presencial será composta por: 10 questões objetivas de múltipla escolha (valendo 0,8 pontos cada) e 1 questão dissertativa (valendo 2 pontos).
O cálculo da NF (Nota Final) é feito da seguinte forma: [(N1*0,4) + (N2*0,6)] =NOTA FINAL.
Faltas
A frequência é registrada apenas quando o aluno conclui o envio da atividade proposta em cada
Unidade (1 a 8) + Atividade Dissertativa dentro do prazo disponível para realização e a participação na realização da prova N2. Atividades sem acesso ou em andamento não são consideradas como presença.
A frequência mínima exigida para aprovação em cada disciplina é de 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária da mesma. Sendo assim, o aluno deve realizar no mínimo 7 das 9 atividades propostas na disciplina, caso contrário estará automaticamente reprovado por faltas.
ATENÇÃO
São considerados aprovados os alunos que obtiverem Nota Final - NF igual ou superior a 6 (seis) e frequência mínima de 75%, que será computada por meio da realização das atividades realizadas no
AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), respeitando os prazos determinados pelo plano de aulas, bem como o comparecimento na prova presencial.